O ator Rubén Aguirre, que está em Monterrey para se despedir dos palcos com seu circo, deixou claro que em torno de cada um dos atores envolvidos no exitoso programa "Chaves" surgiram inúmeras lendas urbanas, nenhum delas comprovável.
Antes de seu trabalho no circo, onde apresenta sua turnê de despedida, o ator concordou em falar um pouco com os meios de comunicação sobre os comentários maliciosos feitos por Maria Antonieta de las Nieves e Carlos Villagrán sobre Florinda Meza, deixando a sua reputação em frangalhos.
Os artistas, que são considerados os "Judas" do elenco, comentaram em alguma ocasião que Meza gostava de flertar com homens casados enquanto já estava comprometida com Roberto Gómez Bolaños.
"Nós éramos pessoas muito decentes quando gravávamos, eu não sei o que faziam quando iam para casa, nós nos reunimos nos camarins, na área de maquiagem, nos estúdios e tudo era muito digno, muito tranquilo, muito bom.
"Eu não vivo na Cidade do México, eu moro em Puerto Vallarta e tento não assistir à TV, eu a faço mas não a vejo, então não vejo fofocas, não me interessam; vivo muito feliz com minhas flores, minhas árvores, disfruto a minha família, que é o que eu mais amo nesta vida", disse Ruben Aguirre, lembrado por seu inesquecível personagem do Professor Girafales.
Ruben Aguirre, que é originário de Saltillo, Coahuila, decidiu iniciar sua turnê de despedida em Monterrey, cidade onde começou sua carreira artística.
"Estou começando a turnê de despedida em Monterrey, lugar maravilhoso que eu amo tanto, o circo comecei em 1973, depois de viajar por toda a América, porque eu viajei dos Estados Unidos até à Terra do Fogo.
"Monterrey é uma terra, um lugar, uma cidade que sempre me recebeu com carinho, calor humano, e sempre que posso venho a Monterrey, porque algum dia eu vou morrer, vou para o céu e tenho que me acostumar (já que considera a Sultana do Norte como um paraíso)", disse ele em tom alegre e feliz. Ele lembrou que seus 'primeiros passos' o fez na XEFB.
Créditos: Fórum Chaves
Nenhum comentário:
Postar um comentário